1. Garantia

Os terminais SoulPay possuem garantia de sessenta meses a contar da data de recebimento

 

2. Condições para troca:

 

  • Defeito

2.1.1 A solicitação de troca por defeito deve ser realizada em até sessenta meses a contar da data de recebimento do terminal;

2.1.2 O terminal deverá estar em bom estado de uso, sem danos físicos ou violação.

A solicitação de troca deve ser realizada em nossa Central de Atendimento (11) 4003-3331 informando detalhadamente o defeito apresentado pelo terminal. Outro terminal será enviado somente após a confirmação de recebimento do terminal com defeito pela área de logística da SoulPay e análise do fabricante para constatação do defeito.

 

  • Arrependimento – terminais adquiridos via site ou telefone

2.2.1 A devolução deve ser comunicada em até sete dias corridos a partir da data de recebimento do terminal;

2.2.2 O terminal e seus acessórios originais devem ser devolvidos juntamente com a Nota Fiscal de venda.

A solicitação de devolução deve ser realizada em nossa Central de Atendimento (11) 4003-3331. A devolução dos valores pagos ocorrerá após a confirmação de recebimento do terminal pela área de logística da SoulPay.

 

3. Devolução do Terminal

 

O terminal deverá ser postado em uma agência dos Correios utilizando o código de postagem gratuito gerado e encaminhado via e-mail no momento da solicitação de troca realizada em nossa Central de Atendimento. Deverá acompanhar seus acessórios originais juntamente com a Nota Fiscal de venda e estar em boas condições de uso, sem apresentar danos físicos ou violação.

 

 

4. Devolução dos valores pagos

 

A devolução dos valores pagos poderá ocorrer nos casos de troca por defeito quando não houver terminal para reposição ou na devolução por exercício do arrependimento (vide item 2.2 Arrependimento).

A devolução do valor pago será realizada de forma integral desde que o terminal seja devolvido dentro das condições mencionadas no item 3. Devolução do Terminal.

 

  • Pagamentos realizados com cartão de crédito: será realizado estorno da transação e o valor será devolvido na fatura do cartão. O prazo do ressarcimento varia de acordo com a operadora do cartão.
  • Pagamentos realizados no boleto, débito ou transferência bancária: será realizado ressarcimento na conta bancária informada no cadastro.